segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ozotic 505

            Oi gente!!!
            Hoje vou mostrar um dos esmaltes mais  lindos que eu já ví(sem ser holo é claro),o  australiano  Ozotic 505,ele é um  five chrome(reflete várias cores),eu consegui com a Janaina do Armazém do esmalte.
             Gente,pode não parecer mas todas as fotos são do mesmo esmalte :
 

                           









           
         
           

                  A maior parte do tempo ele reflete azul,verde e roxo,mas dependendo da posição da luz já consegui ver dourado e vinho.Ele é gêmeo do Turquoise Opal da Sally Hansen que foi descontinuado,muito lindo,vc se perde observando as unhas para ver a mudança de cores( kkkkk),usei com uma camada do preto fosco da Risqué,para potencializar o efeito.
                Andei lendo por aí que o Show da coleção Aurora Boreal da Ludurana,é o gêmeo nacional dele,já comprei e estou só esperando chegar para comparar se é mesmo igualzinho(meu pacotinho está perdido em algum lugar da greve dos correios,mas vai chegar,tenho fé).

                                               Gostaram?
                                                                               BJS:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário