terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte Make B. Lilac Cream

           Oi gente!!!
           Hoje venho mostrar um esmalte lindo que quase deixei passar por falta de interesse,a princípio achei que a cor fosse parecida com a de outros que eu já tinha(como  o Axé da AH,por exemplo).Mas me enganei completamente na minha suposição.
          Estava em frente a uma Loja o Boticário e entrei de bobeira, perguntei pela coleção e a vendedora  disse que infelizmente só tinha um e que não chegariam outros.Resolvi trazer,definitivamente não me arrependi.Chega de conversar e vamos as fotos, pois imagens falam mais que palavras(pelo menos neste caso):


           (O Lilac Cream é um lilás entristecido muito lindo. Tem brilhinhos bem sutís que dão profundidade ao esmalte)



                                          (detalhe da caixinha)


                Nem preciso dizer que ele me conquistou, entrou na minha galeria de favoritos e olha que eu tinha passado só para fazer a foto; e não tirei mais, durou vários dias intacto e com o mesmo brilho.A qualidade dele é incrível!       


          
                            (ele com os outros esmaltes da coleção)
        

(JUICY CORAL, FUCHSIA PURPLE, LILAC CREAM, SPARKLING GRAPE, ETHEREAL BLUE)


             A coleção foi incluída na linha Make B. Infinit e era composta por cinco cores de esmaltes que, de acordo com o release, foram tendência para a primavera-verão mundial . A coleção foi limitada e veio diretamente da França(esmalte importado com preço de nacional) para deixar as brasileiras beeem felizes! O vidrinho é bem diferente do que encontramos no mercado nacional e o nome do esmalte, como vocês podem ver, fica em cima da tampinha! Ela é toda personalizada e todas as informações sobre os esmalte estão nela. 


            Sem dúvida todos eram bonitos,mas o meu é o mais fofo,kkkkkkkk.


                                              BJS:*






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário