sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmaltes das novelas

          A Dani do unhabonita.com.br  nos mostra os esmaltes das personagens na novela A vida da gente:








(1º fase da personagem)



(2º fase da personagem)





     

 


  




                  Esmalte de Giovanna Antonelli em Aquele Beijo!


              A novela Aquele Beijo começou  a alguns dias e um montão de gente quer saber qual o esmalte que Claudia (Giovanna Antonelli) está usando!

             E o CAT da Globo,informou para a Dani, qual a cor escolhida pela personagem:

            Colorama,esmalte nacional, 3Free e cor diferente!Combinou e com a personagem,eu pessoalmente gostei da cor,já comprei ,mas ainda não tive oportunidade de usar(acho que vou organizar uma lista de espera,sempre compro umas novidades e acabo usando primeiro,quando o correio me trás uma caixinha fico eufórica,kkkkkk).


                     Fonte:unhabonita.com.br

     About Daniele

Daniele Honorato é autora do site Unha Bonita e apaixonada por unhas e esmaltes desde os 13 anos. Tem mais de 2.000 vidrinhos em sua coleção e ama criar suas próprias cores. Adora escrever sobre moda e tendências no mundo dos esmaltes. Para entrar em contato, mande e-mail para dani@unhabonita.com.br

Visitem!!!! 
Amo esse blog!!!!!!A Daniele Honorato sempre matando a nossa curiosidade sobre os esmaltes das personagens e ainda nos ensina misturinhas incríveis de cores(as vezes verdadeiros clones dos importados).Amei a entrevista dela no Fantástico domingo (25/09),quem quiser saber mais a respeito clica aqui.


                                                   BJS:*


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário