segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Q Tock Amora

           Os esmaltes Q Tock conquistam cada vez mais a minha preferência,as cores estão uma graça e são super baratos,aqui eu encontro nas farmácias a R$ 1,00.
           Essa semana este aqui foi o meu eleito:


                                               (Q Tock amora)


                Roxinho lindo com micro brilhos que não apareceram na foto(dia nublado).Durou 3dias nas unhas,o que para mim é um recorde(nenhum esmalte fica mais que um dia,mas a culpa é minha,tenho mania de futucar as coisa com as unhas,tipo: cantinho de panela,sujeirinhas em geral,vou logo raspando com as unhas.Aí já viu né ,adeus esmalte).


                                                                 Até a próxima.


                                                                                         BJS:*

Um comentário:

  1. flor q fofura seu blog, adorei e parabens =)
    sucesso..!
    Mt fofa essa cor, amo roxo, e esse e lindo.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir