sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmalte Glitter Gal Silver

             Oi gente!!!


             Pois é chegou para mim na sexta passada essa belezinha aqui:




                                       (Glitter Gal Silver)


                 Pois é,sei que estou atrasada em mostrar essa beleza.O Silver,usado como top coat transforma qualquer esmalte em holográfico.


                              (aqui usei ele por cima do dragão negro da AH)

                Ele brilha assim o tempo todo,em qualquer iluminação,chega a ser hipnotizante  de tão lindo.
                À princípio comprei  para presentear,mas não resisti,foi amor à primeira vista(heheheheh).
                Deixa eu contar um coisinha para vcs,toda a minha mania de esmaltes começou,quando eu,de bobeira na net mais ou menos 1 ano pouco atrás, sem ter o que fazer, resolvi pesquisar sobre esmaltes azuis e entre várias imagens surgiu essa beleza:
         
           
                (Glitter Gal Blue)


            Até então para mim, esmalte era uma coisinha que passava na unha de vez em quando,tinha só uns 5 de cor básica mesmo(hoje nem sei quantos tenho,mas já passou de 300). Nem preciso dizer que fiquei abobada,nunca tinha visto esmalte assim,com prisma, nem sabia que existia esmalte holográfico.Então busquei informações sobre a marca:
            "A marca foi fundada por Kerry e sua amiga de muitos anos, Anna. Com a experiência de maquiadora de Kerry, e o talento de Anna em criar rótulos para várias empresas australianas, elas criaram a Glitter Gal, ótima empresa especializada em esmaltes e maquiagens.
            GG usa partículas holográficas verdadeiras em sua formulação. Este ingrediente é 30 vezes mais caro que qualquer outro ingrediente do esmalte, fazendo com que o esmalte holográfico da Glitter tenha a melhor qualidade possível. É por isso que o vidrinho é menor que o das outras marcas,mas, você estará usando o verdadeiro esmalte holográfico.
          E um aviso MUITO importante às leitoras alérgicas a esmalte: o holográfico da GG não contém as 3 substâncias alérgicas."(fonte http://musicamodamake.blogspot.com)        


          Australiano!!!!!!!Quando é que eu ia conseguir esse esmalte se nem vendido ele era aqui no Brasil,e eu não tenho cartão internacional.Pois é nunca diga nunca!!!!
          Esse lindinho eu comprei com a Caroline  do boutiquedacah.com.br ,que foi super fofa e me enviou um aminiatura de base da O.P.I


                   (olha  o capricho gente,junto vieram vários cartões para distribuir para minhas amigas.e um recadinho carinhoso)
     
             Isso explica por que não pude me separar dele(KKKKK)Meu primeiro Glitter Gal.
             Mas não se preocupem,já comprei outro presentinho no lugar dele(quem ia ganhar nem gostas de esmaltes e me entendeu bem) e já entreguei.
            Quem quiser ter um holográfico está aí uma dica ,esse é um que vai valer por vários.
                                                                                    BJS:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário