domingo, 7 de agosto de 2011

Esmaltes do dia:Holográfico Rivka Jenny e Azulle da Ludurana

            Bom,não vou ficar dando muitas descrições sobre o Jenny,as imagens já dizem tudo:






            
           E a Gaby, minha filha,escolheu o Azulle da Ludurana,que é um azul(ou roxo) incomparável,acho até que posso dizer que ele tem uma cor única,não sei de nenhum outro parecido,as fotos não captam a cor exata:

       
            É incrível ver as unhas da minha filhota,ela roía até as peles dos dedos e eu já tinha feito de tudo para que perdesse essa mania,e num belo dia (agora que ela está com 15 anos)olhando minha coleção de esmaltes,decidiu parar,e aí está:unhas enormes que ela pinta várias vezes por semana.
          Então para aquelas que roem as unhas e querem muito deixar,não desistam,tenham força de vontade que vcs vão conseguir. 
          Ela não queria que eu postasse esta foto,então aí vai:


                               (preto fosco Risqué e Star Risqué Isabelli Fontana)


             Super fofinha,essa foto é de quando as unhas dela estavam crescendo.




                                                                                         BJS:*
                                            

Um comentário:

  1. qe cor linda, amei!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir