quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Guardando a minha coleção

  Oi gente!!!
  
     Minha querida filhota me perguntou dia desses quantos esmaltes eu tenho,e eu não soube responder.É sério,não faço a menor ideia,simplesmente não resisto a essas coisinhas fofas e são tantas coleções diferentes que quando percebo já trouxe para casa.Nunca parei para contar.
Dá uma olhada :
 


      São várias marcas de esmaltes diferentes,adesivos, algumas plaquinhas de carimbar que comprei na farmácia (e nunca consegui que desse certo).
      Acho que uma boa manicure ficaria feliz.Né não?As meninas na farmácia onde compro até acharam que eu era,mas não tenho talento para isso,é sério,arranco bife dos meus próprios dedos,imagina de outras pessoas então?
      Seria processada por leões corporais.KKKKKKKKKK.


      No início guardava em caixas de sapato,mas depois não foi cabendo mais,então comprei esses gaveteiros aqui:



 
      Achei para vender nas lojas Americanas R$24,99 cada. 
      Agora ficam super arrumadinhos.Costumo separar por marcas(no máximo 4 por gaveta).
      Guardo também secadores de cabelo,escovas,maquiagens,enfim o uso é bem versátil.


      Qualquer  dia desses vou ver se conto  e respondo a pergunta dela.Mas até lá a coleção com certeza vai ter aumentado. KKKKKKK.


                                Bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário