quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coleção Colorama Nutriverniz Copacabana

   
          Oi gente!
          Nem acredito que o ano já vai acabar,passou tão rápido!
          Várias coleções estão sendo lançadas para incrementar as festas de fim de ano,já mostrei aqui a da Impala.Agora é a vez da Colorama:


       

      Inspirada na festa de fim de ano mais famosa do país a Colorama traz a mini coleção Copacabana, especial para as festas de 2011

         Coleção Colorama Final de ano 2011
           (São 4 cores:3 esmaltes perolados, um cremoso e uma cobertura fosca.) 
          "A Colorama acaba de lançar uma linha em edição limitada, para compor os esmaltes Nutriverniz. O kit de esmaltes Colorama Copacabana vem com uma proposta especial para o final de ano, trazendo inspiração nos fogos de artifício e nas cores que são sucesso na maior comemoração de réveillon do Brasil.Trazendo o slogan “Que a festa nunca termine”, a famosa marca de esmaltes oferece as suas aspirações e boas energias para as mulheres nesta virada de ano. Além das quatro cores metalizadas, ela traz também a Cobertura Fosca da Cor, que é responsável pelo acabamento diferenciado, que muda completamente o efeito dos esmaltes, fazendo com que você tenha na verdade oito esmaltes diferentes, ao invés de apenas quatro."         
      Os esmaltes não serão vendidos separadamene, apenas a caixa com o kit completo. O preço sugerido para a mini coleção completa é de R$14,99. Conheça as cores dos esmaltes Colorama Copacabana:
- Lantejoulas: rosa escuro metalizado
- Champa: dourado aberto com toque de ouro amarelo
- Tin Tin: vermelho sóbrio com leve cintilância
- Divirta-se!: verde musgo metalizado com toque dourado
         
Coleção Colorama Final de ano 2011Coleção de esmaltes Nutriverniz Colorama Copacabana
( Lembrando que a marca não tem componentes alergênicos em sua fórmula, como tolueno ou formaldeídeo. Todo mundo pode usar).

                                           Me contem depois qual o preferido de vcs.
                                                                              Bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário