domingo, 6 de março de 2011

Batons Nyx

            Oi gente!
      Em pleno carnaval, um tempinho chuvoso muito chato e eu aqui na internet(ainda bem que ela existe, kkkkk)se não o que eu iria fazer?Tá parecendo até inverno,e olha que minha terra é quente.
           Bom,vamos ao que interessa: Nyx, para quem não conhece,é uma marca de cosméticos americana,muito conhecida aqui no Brasil pelos seus incríveis batons,sombras e outras makes.Consegui essa informação para vcs:


               `` A Empresa
               Inspirada no nome da deusa grega Nyx, que simboliza a noite, a NYX Cosmetics foi criada em 1999, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade profissional a preços atrativos. Atualmente em mais de 30 países, e desde 2007 no Brasil, é uma das empresas que mais cresce no segmento.``
           
            Dia desses chegaram algumas dessas belezinhas de batons para mim pelo correio, juntamente com a  ACQUA BASE NFU OH(depois falo dela em outro post).Consegui no ML por R$ 11,99(cada) com a vendedora Sabryna Fontes,que carinhosamente me deu um batom  de brinde,na compra da base.     


                                          
                                          
                   Existem dezenas de cores lindas e super diferentes,as minhas eleitas foram estas:


                                                              
               ( Na ordem esquerda para direita :Penélope,Castle e Iced Lavender)                                                                                                     
                              (Iced Lavender:lilás cinzento cintilante)
                            (Castle:lilás,eu chamaria de lilás quase perfeito)  
                              (Penélope:eu diria que é um tom uva cinzento) 


                           Em algumas cidades do Brasil existem pontos de venda desta marca onde esses batons são vendidos em média por uns R$ 35,00.   
Quando puder vou encomendar mais alguns,achei a cobertura ótima,o perfume não é enjoativo e são super hidratantes.

                                 E aí? Gostaram?
                                                                                        BJS:*                                                     

                                                                           
       

2 comentários:

  1. oiii,sao lindos,estou te seguindo,passe lá no meu blog e me segue tambem.beijosss. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola, obrigada pela visita e comentário, desculpe a demora nesse retorno, mas te procurei nos seguidores e nãõ estava te encontrando rsrsrs

    super beijo, e muito sucesso para vc e seu blog.

    ResponderExcluir