quinta-feira, 10 de março de 2011

Batons Jequiti

      Oi gente!
     Hoje mostro para vcs, os 2 batons Jequiti que comprei com minha colega de hidroginástica, a Norma. 
    Confesso,que nunca tinha usado nada desta marca antes, mas vendo a revista me encantei por esses:
          
                                                          
                                                 (Roma e Adrenalina)
                                      (Na ordem Roma e Adrenalina)
      
    Comprei porque me apaixonei pelo Adrenalina, na revista ele me pareceu mais lilás,no entanto ele puxa mais para o rosa e é bem cintilante(o que não gosto muito),e quase não aparece a cor na boca,a embalagem é bem feiosa,alguns batons de farmácia tem uma aparência melhor, paguei R$ 5,60 por ele.  
      Já o Roma tem uma embalagem melhor,mais trabalhada,eu diria que é um tom uva muito bonito,e como eu ando com poucos batons escuros, comprei e não me arrependi quanto a cor,um ponto desfavorável é o fato de ter um cheiro estranho,tipo que rançoso(mas está na validade).Se vou comprar de novo?Acho que não,existem alguns produtos bem mais interessantes nas farmácias.Paguei por ele R$ 14,90.
       Quem quiser adquirir, pode ser comprado através de revistas ou pelo site.
                                 
                                                                                   BJS:*                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário