quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novidades

       Gente, desculpem a demora em postar novidades, estava cuidando dos preparativos do níver de 15 anos da minha filhota e fiquei sem tempo por uns dias. Mas agora vamos lá:




        Novidades que encontrei no vitrinedemulher:




                             Nem são tão novidade assim, Holográficos Sancion Angel, já foram lançados há algum tempo, mas eu acho super fofinhos esses vidrinhos, as cores também são lindas, futuramente posto para vcs.Vieram embalados individualmente em plástico bolha e levaram 5 dias para chegar(a loja fica em Aracaju-SE).
                            Minha experiência com o site foi ótima não tive problemas e utilizei o pag seguro.
                            Outro dia mostro mais coisinhas.                         
                                 

                                                                                        Beijos.
                       

Um comentário:

  1. Oiee, Paula!
    Eu já usei o holy e o arwen. São lindos! As unahs ficam super cuties! *.*

    Obrigada pela visitinha lá no Girlie!

    Beijinhos

    ResponderExcluir