sábado, 22 de janeiro de 2011

Minhas comprinhas *-*

  Hoje vou falar sobre as minhas comprinhas na net.A primeira foi a compra de 2 CHINA GLAZE pelo mercado livre,morria de medo de não dar certo,fiz varias pesquisas e resolvi arriscar.Agi da seguinte forma:


• pedi diversas informações sobre o produto ao vendedor
• analisei a reputação do mesmo
• utilizei o mercado pago.


                                Apresento os meus LOL E  2NITE(não são lindinhos?)


  Arrisquei.
  E deu tudo certo,encontrei uma ótima vendedora a Dani que foi super atenciosa comigo,mandou os esmaltes super bem embalados e chegou rapidinho(paguei pelo envio via PAC, chegou em 3 dias para minha cidade ). Visitem o blog dela.Me parece que além dos CHINA GLAZE em breve ela terá para vender os tão desejados NFU OH.  
  Bom gente essa foi a minha experiência (comigo deu certo), não posso garantir que funcione para todos,mas acho que com alguns cuidados vale a pena arriscar.
                              Boa sorte .


                                                               Beijos :*

2 comentários:

  1. Olá... passei para conhecer seu blog, ta uma graça, parabéns ... tenho ctz q logo logo vai bombar de esmaltolotras... rss... super bj e fica com Deus...

    Dani Cassiano Make-up
    http://danicassianomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda a blogosfera!!!

    Estou te seguindo e te desejando muito sucesso com seu novo blog!

    Visite o meu e se gostar siga-nos por lá, ok?
    http://vitrinedmulher.blogspot.com/

    Abs,
    Marcia.

    ResponderExcluir