quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Placas konad + acessórios e esmaltes

        Oi gente!
        Chegando o Natal e eu me dei várias coisinhas,vou tentar dar uma atualizada. 


        Placas para carimbar...
        Sempre vi por aí mas nunca tive curiosidade de comprar depois que me decepcionei com as da farmácia,que não davam certo de jeito nenhum.Navegando de bobeira pelo mundo esmaltístico sempre me deparava com as Placas da Konad e altos elogios,fotos lindas de unhas cheias de criatividade e não deu outra...Comprei..E adivinhem só...Amor a primeira vista(ô exageroooo),mas o que é a vida sem umas enfeitadas não é mesmo?
Comprei também esmaltes adequados,"pra coisa" funcionar bem direitinho. 




  *5 placas Konad
  *2 esmaltes; 1 preto e1 branco da Blant Colors próprios para carimbo
  *1 carimbo duplo Konad
  *1 suporte para placas Konad e ainda ganhei uns adesivos de brinde.
  Comprei no mercado livre com a vendedora Renata.

        Gente, quando chegou a caixinha,fiquei descontrolada(KKKKKK) e fui logo carimbando.Sem nenhum compromisso com a perfeição é lógico,só com muita empolgação.





     Minha conclusão foi a seguinte:se"EU" que não tenho nenhuma habilidade com  a arte de carimbar consegui, então todo mundo consegue.Valeu cada centavo pago.
     Vcs vão acompanhar daqui para frente várias dessas "carimbadas".

                                    BJS*

Um comentário: