terça-feira, 3 de maio de 2011

Como prometi : Coleção Passarela AH e Colorama Espelho Espelho Meu

            Demorei um pouco para mostrar,estava esperando meus dedinhos ficarem menos feios KKKKK, mas como foi impossível (continuam ressecados e com uma unha quebrada no sabugo, iiiirrrrrrrrrck), aí estão com ajuda das unhas postiças que minha filha não usou:
              
           As cores estão na ordem em que aparecem nos vidrinhos:







     Eles não não são foscos dessa forma não, talvez tenham ficado assim devido ao dia chuvoso e a má qualidade das unhas postiças. 
          De todos os desta coleção,gostei mais dos 3 primeiros,eles são elegantes e do veludo que tem um tom roxo azulado lindo,os vermelhos não tem nada de especial quanto as cores, para mim existem vários iguais a eles.


                                             Os da Colorama:



         O beijo roubado me lembrou um pouquinho  o Cool Vibe 65, da Milani.


   Big Universo Iridium


              Ele fica melhor com um esmalte preto por baixo,no sol tem um brilho lindo mas no dia da foto estava nublado, então não consegui mostrar toda sua beleza. 

                 Por hoje é só .
                                                                                   
                                                                                   BJS:*                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário