segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Boticário Nativa Spa Loção Hidratante Exótico Ameixa e Sabonete Exótico Ameixa

              Olá.
            Já faz algum tempo que na minha última comprinha na loja o Boticário, ganhei como brinde uma amostra  de produtos Nativa Spa:




                        Kit nativa SPA,perfume Carpe Diem, blush mineral,batom e gloss make by coleção 
  Lumière(esses já mostrei aqui) e brilho labial capricho.     



Mini-loção hidratante exótico ameixa (60 ml) e um mini-sabonete de ameixa (60 g),

             Admito que não dei muita atenção e acabei esquecendo por um tempão  no armário, afinal para mim eram só mais um hidratante  e um sabonetinho (óbvio que de excelente marca).Num belo dia acabou o sabonete do meu banheiro eu não querendo buscar outro usei o ameixa do armário e tive uma grata surpresa com o cheirinho delicioso e a textura que deixa na pele,sinceramente não sei se tem haver com aromaterapia mas esse cheirinho me acalma (kkkkkk),saio do banho mais relaxada.Apesar do nome ser ameixa sinto no fundinho cheiro de canela.E evidentemente testei também o hidratante, aprovei com louvor ,cumpre o que promete deixa a pele super hidratada e com um perfume suave que,sem mentira,dura até o próximo banho.Então devido a isso não tive dúvidas do que eu queria ganhar no dia das mães:




                                             Gente, olha que capricho esse estojo



              `` A Loção Cremosa Hidratante Exótico de Ameixa 400ml é um creme que hidrata a pele sem deixar a sensação de pele oleosa. Um hidratante extremamente cheiroso para deixar a pele suave. Esse hidratante pode ser usado após o banho ainda quando estiver com o corpo molhado,deixa uma sensação de pele bem cuidada e a absorção é rápida. Possui fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas. Embalagem com válvula: prática e reconhecida pelo consumidor. 400 ml (a embalagem normal).

Os sabontes em barra dessa mesma linha também proporcionam um perfume exótico assim como sugere o próprio nome. O sabonete é bastante cremoso mesmo sendo em barra.Com corante natural de Carmim, Páprica e Caramelo e base 100% vegetal de Óleo de Palma, promove uma espuma abundante e cremosa que mantém a hidratação natural da pele, deixando-a macia, sedosa e perfumada. Contém extrato de Ameixa, nativa da Europa e Ásia, conhecida por suas propriedades emolientes. Produto dermatologicamente testado. Ele vem em uma caixinha super simpática que é uma ótima opção para presentear alguém especial.´´ Embalagem com 3 de 120gr cada.
         
                 E ainda ganhei esses brindes:     



Amostras de perfumes

                                          Esse é super novo,acaba de ser laçado (muito bom).
            


                Nunca fui muito fã de presentear alguém com sabonetes,sempre me pareceu um pouco de indelicadeza(tipo vai tomar banho garota) ou mesmo de falta de imaginação,mas dando o braço a torcer eu mesma escolhi esse kit para mim e adorei,além de ter uma apresentação linda neste estojo,desde que usei as amostras eu queria muito o produto.
           Acho muito interessante também as amostras de perfume que eles dão de brinde,assim só compro o perfume se realmente gostar,várias vezes no passado comprei de outras marcas e depois não suportava o cheiro e perdia minha grana.Essas belezinhas já estão com as irmãzinhas delas:
            
                                                       Minha gavetinha de amostras.
                            Os meus preferidos até agora foram comprados depois que usei as amostras.  




            Recomendo.Ótimo produto,uma bela forma de presentear.




                          BJS:*                                                       

terça-feira, 3 de maio de 2011

Como prometi : Coleção Passarela AH e Colorama Espelho Espelho Meu

            Demorei um pouco para mostrar,estava esperando meus dedinhos ficarem menos feios KKKKK, mas como foi impossível (continuam ressecados e com uma unha quebrada no sabugo, iiiirrrrrrrrrck), aí estão com ajuda das unhas postiças que minha filha não usou:
              
           As cores estão na ordem em que aparecem nos vidrinhos:







     Eles não não são foscos dessa forma não, talvez tenham ficado assim devido ao dia chuvoso e a má qualidade das unhas postiças. 
          De todos os desta coleção,gostei mais dos 3 primeiros,eles são elegantes e do veludo que tem um tom roxo azulado lindo,os vermelhos não tem nada de especial quanto as cores, para mim existem vários iguais a eles.


                                             Os da Colorama:



         O beijo roubado me lembrou um pouquinho  o Cool Vibe 65, da Milani.


   Big Universo Iridium


              Ele fica melhor com um esmalte preto por baixo,no sol tem um brilho lindo mas no dia da foto estava nublado, então não consegui mostrar toda sua beleza. 

                 Por hoje é só .
                                                                                   
                                                                                   BJS:*